segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Danilo Gentili denuncia que PT usou calúnia contra sua mãe para se apoderar de instituição de caridade


Imagem: Reprodução / Youtube
Durante videoconferência promovida pelo cantor Lobão, Danilo Gentili, em um depoimento comovido, contou a história de um lar para meninas e adolescentes criado por moradores de Santo André e que tinha sua mãe como uma das coordenadoras. “A livre iniciativa levou o lar a crescer muito, havia investimento dos empresários locais. Ele cresceu tanto que se tornou referência até mesmo para a imprensa internacional”, contou.

Segundo Gentili, quando o lar se tornou relevante, o PT, que comandava a prefeitura de Santo André, decidiu estatizá-lo, valendo-se de um depoimento mentiroso do pai de uma das meninas. “Ele acusou minha mãe de agredir uma das meninas. Só que, no dia da tal agressão, ela estava em uma mesa de cirurgia amputando dois dedos perdidos em um acidente de carro sofrido quando estava justamente indo buscar uma doação para o lar”, frisou o humorista, evidentemente emocionado.
Mesmo comprovando que estava internada no dia da suposta agressão, as declarações da mãe de Gentili não surtiram efeito e a gestão do lar foi assumida pela prefeitura. “Em seis meses ele não existia mais. Começaram a contratar o namorado de um secretário de Santo André com o objetivo de dar palestras, ao custo de 10, 12 mil reais. Aí ninguém aguenta, o lar faliu e as meninas que moravam lá tiveram que voltar para a rua. É isso que acontece quando o Estado assume algo que estava sendo bem cuidado pela iniciativa privada”, lamentou Gentili.


Veja também:

Com trechos de Bhaz
Editado por Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...