segunda-feira, 18 de novembro de 2013

'A única resposta dos petistas é te acusar de ser do PSDB', diz Danilo Gentili


Imagem: Aldeia Nago

O comediante Danilo Gentili publicou, em sua página no Facebook, uma resposta às acusações que recebeu, como outros críticos do governo atual, sobre possível envolvimento com outros partidos.


No ensejo, o humorista completou o texto com mais críticas ao PT e a seus militantes.

Leia abaixo:

Quem leu 1984 conhece Goldstein. Ele é uma figura criada pelos governantes. Uma oposição fake criada para justificar qualquer erro ou insatisfação contra o Partido Socialista Inglês. Sendo assim os tiranos socialistas tinham em quem jogar a culpa por qualquer desgraça ou erro que o governo cometia. De quebra possuíam uma desculpa pra matar qualquer opositor. O Partido é perfeito - se você não está contente é porque é da conspiração de Goldstein. 


Já deve ter percebido que sempre que você demonstra sua insatisfação pessoal e independente sobre as mazelas, crimes e desgraças do PT o primeiro e único argumento que eles usam contra você é te chamar de “tucano" “lacaio do PSDB” ou como vocês devem ter ouvido esse fim-de-semana: “O mensalão do PSDB ninguém investiga”. 



Que investiguem e punam todos safados de todos partidos. Mas a real é que aquela b* de PSDB nada mais é do que isso - o Goldstein dos Petistas. Se você está infeliz com o perfeito PT só pode ser porque é do PSDB. Você é da conspiração de Goldstein.

Eles acham que dizer que você é do “PSDB" ou “do PSDB ninguém fala” é um argumento que consegue deslegitimar qualquer crítica ou insatisfação individual que você tenha como cidadão contra o governo. Como c* de p* que são, a única realidade que concebem é essa: se você não c* a p* do Lula e Dirceu é porque é está c* a p* do PSDB, afinal todos são como eu, c* de p*. 

Nem perca tempo tentando se justificar para esses. Deixe-os engasgados com as p* de criminosos que tanto adoram e continuem alimentando sua insatisfação contra esse governo. 

Busque conhecimento e entenda porque quanto maior é o Estado maior a opressão. O Estado brasileiro é gigantesco. E cresce a cada dia. Quanto mais tempo um Partido fica no Governo mais poderoso ele se torna. O PT está a muito tempo no poder. E isso não é saudável para democracia. A história do mundo prova que essa é a pior coisa que pode acontecer para um povo. Isso NUNCA deu certo. E estamos trilhando esse caminho. Hoje, não existe um partido sequer que seja realmente opositor ao status-quo atual e que defenda menos impostos, menos governo e menos Estado interferindo, taxando, enfiando leis goela abaixo e oprimindo a vida do cidadão comum. Então seja você esse opositor. Eu sei que você acha ridículo e despreza o militante c* de p*. Lute então para que não chegue o dia que te obriguem a c* p* igual a ele. Seja livre para não ser um c* de p*.

Lígia Ferreira
Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...