segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Genoino diz: "Se eu morrer, o povo sabe quem foi"


Imagem: BandNews
O ex-presidente nacional do PT e deputado federal licenciado, José Genoino, enviou por meio de seu advogado, Luiz Fernando Pacheco, neste domingo (17/11) nota falando sobre a situação que se encontra no Complexo Penitenciário da Papuda.

Na mensagem, publicada pelo Jornal GGN, Genoino afirma que está preso em regime fechado, mesmo tendo sido condenado a cumprir sua pena em regime semiaberto. “Estamos presos em regime fechado, sendo que fui condenado ao semiaberto. Isso é uma grande e grave arbitrariedade, mais uma na farsa surreal que é todo esse processo”, afirma o parlamentar na nota.

Genoino também afirma que é um preso político e está muito doente. “Se morrer aqui, o povo livre deste país que ajudamos a construir saberá apontar os meus algozes!”, concluiu.

O advogado de José Genoino entrou neste sábado (16/11) com petição pedindo para que o parlamentar seja remanejado para o regime semiaberto imediatamente.

Leia abaixo a íntegra da nota:

Estamos presos em regime fechado, sendo que fui condenado ao semiaberto. Isso é uma grande e grave arbitrariedade, mais uma na farsa surreal que é todo esse processo, no qual fui condenado sem qualquer prova, sem um indício sequer. Sou preso político e estou muito doente. Se morrer aqui, o povo livre deste país que ajudamos a construir saberá apontar os meus algozes!

Última Instância
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...