sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Jean Wyllys critica Joaquim Barbosa sobre o caso Genoino


Imagem: Jornal GGN
O deputado federal Jean Wyllys criticou o ministro Joaquim Barbosa em publicações no Facebook e no Twitter, acusando-o de injusto. "A postura do excelentíssimo ministro do STF Joaquim Barbosa em relação à doença de Genoíno beira a vingança; essa postura não é justa!", publicou.


Como resposta, alguns usuários das redes sociais criticaram a postura do parlamentar. " Isso é porque é o Genoino. Devem ter milhões de presos na mesma situação que morreram e ninguém levantou bandeira nenhuma.", publicou Lorena Lima. "Se o Sr Wyllys e seus leigos cumplices imaginassem o que significa crescer numa periferia que, por natureza dispensa detalhes, sem duvidas repensariam seus conceitos em relacao a justica e postura daqueles que a cumprem (determinam) !", acrescentou Gustavo Britto. "Imagina a quantidade de pobre, "ladrão pé de chinelo" que tem nas cadeias doentes, e o Jean Wyllys defende justo um colarinho branco.", disse Romilson Pereira.

Clique para ampliar. Imagem: Reprodução/Facebook

"Voce não mais me representa Jean. Voce era muito importante para mim e deixou de ser ao querer tratamento esodcial para deputados. Lamento... não sequirei mais voce. Virou igual aos outros.", apontou Sonia Roman. "Jean Wyllys, poderia nos explicar melhor q motivos o Joaquim Barbosa teria para se vingar? E em relação à doença, o q mais tem na cadeia é doente e esquecido pelo governo. E esses, não deveriam ter um tratamento mais justo? Não estou entendendo...", questionou Raphael Carvalho. Em contrapartida, alguns usuários apoiaram o deputado.


Qual é a sua opinião a respeito?

Lígia Ferreira
Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...