terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Administradora denuncia manipulação de pesquisa eleitoral do Vox Populi em favor de Dilma


Imagem: Arquivo pessoal
Quando as pesquisas de aprovação do governo são divulgadas, recebemos muitos comentários e manifestações nas quais as pessoas dizem que nunca foram questionadas, nunca viram um pesquisador, e não acreditam nos resultados. 

A administradora Lya Lena Lacerda nos conta que, finalmente, viu uma pesquisadora. Mas o que viu não foi abonador para os institutos de pesquisa.

Veja também: Vídeo mostra possível fraude do IBOPE em pesquisa de eleições da Paraíba; pesquisador é preso

Lya participava de uma feira de produtos ecológicos e sustentáveis em Belo Horizonte quando presenciou a aproximação de uma pesquisadora do Vox Populi e se surpreendeu com a abordagem. Veja o seu relato:

Como foi o seu contato com a pesquisadora? 
Aconteceu comigo!! Estava participando de uma feira no pavilhão do Expominas em Belo Horizonte. Levamos também as mulheres que trabalham na produção das bolsas ecológicas, para participarem do evento. 

Quem são essas senhoras? 
São costureiras com mais de 40 anos, baixo grau de instrução ou analfabetas, residentes em bolsões de pobreza e em estado de vulnerabilidade social. 

Como foi a abordagem? 
Estava sentada ao lado de 2 costureiras do lado de fora do pavilhão quando chegou uma pesquisadora da Vox Populi para pesquisá-las sobre o governo Dilma. 

O que a pesquisadora perguntou? E como foi a resposta?
Perguntaram o que achavam do governo, dos programas sociais, da educação, da saúde. Elas não souberam responder pois não tinham conhecimento sobre estas questões, qual não foi minha surpresa quando a pesquisadora começou a informar-lhes todas as maravilhas do governo da Dilma e tudo de fantástico que o Lula havia criado pelo social no Brasil. 
Falou sobre o bolsa família, o programa Minha casa Minha vida, tooooodos os hospitais e escolas construídos e por fim perguntou se ela achava importante se estes programas tivessem continuidade e se estes programas faziam diferença na vida delas dos filhos e netos. 
Por fim perguntaram: "Então você aprova estas ações do governo?" e elas responderam que sim... e finalmente... "Você votaria no PT e na Dilma para que estes programas tenham continuidade?" .. e as duas responderam SIMMMM!!!!! 

Veja também: Datena afirma em rede nacional que IBOPE é uma fraude. Assista

O que a senhora fez?
Obviamente indignadíssima perguntei por que eles não pesquisavam pessoas com grau de instrução mais elevado, ela me respondeu que estas pessoas não têm tempo, não abrem a porta de suas casas, então ela só trabalha com pessoas mais humildes e orientando-as quanto aos programas sociais do governo PT, é isso! Trabalho de formiguinhas infiltrando nas comunidades para fazer lavagem cerebral nas pessoas humildes, pagos com o nosso dinheiro. 
Depois a gente vê manchetes dizendo que Dilma vence em todos os cenários, só pode ser piada!

Qual é a sua opinião a respeito?

Caio Barbosa
Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...