quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Jornal russo sugere que Lula seja agente da CIA e que sua eleição foi preparada nos EUA


Imagem: Reprodução/Pravda
O jornal russo Pravda.ru, um dos maiores do país, publicou, em meados de dezembro deste ano, em sua filial no Brasil, uma entrevista com Armando Costa Rocha, publicada em 2003. 

Na introdução ao artigo, o periódico insinua que Lula seja agente da CIA (Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos da América). Na entrevista, Costa Rocha argumenta por que razões é realizada a acusação. Leia abaixo:

Lula e a CIA?
PPS na Câmara dos Deputados encaminha ofício pedindo investigação da suporta colaboração com o regime militar do ex-Presidente Lula da Silva. Lembrando da entrevista com Armando Costa Rocha em 2003...
LENDO E COMENTANDO! LULA É AGENTE DA CIA
12.02.2003 
Logicamente as suas duvidas sobre o que escrevo está diretamente ligada a sua falta de conhecimento sobre os nossos políticos e "nossa" imprensa. 
1 - Como já lhe informei, o Lula trabalha para a CIA (talvez inconscientemente) e foi isso que declarei em Fortaleza (Ceará) na sede do PT alguns anos atrás.Creio que não lhe informaram que o PT foi criado, com a ajuda do SNI (Serviço Nacional de Informação), nossa "gestapo" a fim de tirar da esquerda maxista - leninista o máximo de seguidores. E por sinal conseguiram, pois grande parte de meus amigos, hoje chamada de extremistas (socialistas) do PT, está também como eu, contra o Lula.
No tempo das greves no ABC paulista, o Lula era chamado para se reunir com os generais (dito pelo próprio), e logo após a reunião, os agentes do SNI e Lula resolviam os casos de greve.
Logicamente aumentando o seu prestigio de negociador.Poderia escrever centenas de paginas sobre o assunto, mas creio que você, como comentarista internacional, não vai se interessar.
Já na época de Getulio Vargas eu tinha amigos informantes, dentro do palácio, e isso continua a acontecer até aos dias atuais.
2 - A eleição de Lula foi preparada em Washington, numa das reuniões de Lula com seu patrão.A lavagem cerebral impede que as pessoas possam analisar fatos tão lógicos a mais de 10 anos, e HOJE tão confusos.Um dos mais simples fatos, que HOJE não é levado em consideração, é a tendência (que todos conheciam) da imprensa, especialmente da "Organização Globo de Jornalismo", tão amada HOJE pelos petistas, de defender e representar os interesses dos norte-americanos no Brasil, Vou te ensinar um modo de acompanhar o que se passa no Brasil político, sem grandes dores de cabeça.
Enquanto as "Organizações Globo de Jornalismo" continuarem a apoiar Lula, ele estará cumprindo as ordens do patrão, e só um milagre (pressão dos "extremistas") fará ele mudar o rumo. E nessa hora, você verá o "Globo" "meter o pau no Lula", assim como já fez, em especial nos últimos 4 anos, com governo FHC!Novamente tenho que frear minhas explicações, pois não quero escrever um livro no momento.
3 - Lula HOJE esta com as Igrejas Evangélicas e creio que tem grande apoio das organizações sionistas, a Igreja Católica Apostólica Romana esta em vias de rompimento com ele.
4 - Lula não era exatamente comunista, pois nem sabia o que isso significava, mas, estava a favor de mudanças, dado a vida que levava sua família.No Brasil você encontra milhares de pessoas, muitas delas intelectuais, que defendiam o comunismo, quando jovens, e HOJE, deputados ou senadores, entraram no clube dos oportunistas.
Infelizmente Timi meu amigo, o meu povo não pensa na coletividade. O meu povo é extremamente individualista.Mais uma vez declaro: Washington decidiu a vitória de Lula, muito, mas muito antes das eleições, melhor, quando ele pouco a pouco foi retirando as promessas feitas aos socialistas e foi cumprir as ordens do patrão.
A minha maior decepção foi quando Fernando Henrique Cardoso chamou-o, a fim de tentar tira-lo das malhas dos Estados Unidos e fazer com que ele o apoiasse na luta contra os interesses norte-americanos na América Latina, e ele recusou-se até em encontrar-se com o presidente.
Você já sofreu um ataque da imprensa? Você sabe que a imprensa decide qualquer eleição? Você sabe que os norte-americanos gastaram no século 20 mais de um trilhão de dólares, a fim de combater o comunismo? Hoje só os verdadeiros comunistas acreditam no comunismo! E assim mesmo, dado à lavagem cerebral, não encontram argumentos para o defender. Você sabe que Washington decidiu a nossa eleição, e que José Serra só continuou candidato por teimosia?
Armando Costa Rocha

Marcos Camponi
Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...