quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

PT ironiza afastamento de governadora do RN em redes sociais


Imagem: Reprodução / Facebook
A página do PT no Facebook exibe nesta quarta-feira (11) uma imagem ironizando o oposicionista DEM pelo afastamento da governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, do cargo.


Na rede social, o texto "Adeus, DEM" é acompanhado de uma fotomontagem em que Ciarlini aparece ao lado da prefeita de Mossoró (RN) e do ex-governador José Roberto Arruda (atualmente sem partido) com o carimbo "Afastados".

A imagem também apresenta a inscrição "Jeito DEM de governar", numa referência à expressão "modo petista de governar", utilizada pelo PT para exaltar as administrações do partido.

O TRE-RN decidiu nesta terça-feira afastar a governadora do RN do cargo por abuso de poder econômico e político nas eleições de 2012.

Única governadora do DEM, Ciarlini negociou ingresso na base aliada da presidente Dilma Rousseff no primeiro semestre, com uma filiação ao PTB, mas a mudança acabou não se concretizando. Em junho, ela se recusou a participar do programa nacional do partido na TV para não aparecer em uma peça de propaganda crítica ao governo federal.
 
Folha de S. Paulo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...