segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Após PM interromper baile funk, supermercado é depredado e saqueado em SP


Imagem: Leonardo Soares/Folhapress
Um grupo de jovens incendiou sacos de lixo e depredou e saqueou um supermercado Extra, na região da Penha, zona leste de São Paulo, na noite de domingo (19), após a Polícia Militar interromper um baile funk. Ninguém foi preso.


Por volta das 21h30, moradores da região ligaram para o 190 reclamando de um baile funk que acontecia em uma praça na avenida Governador Carvalho Pinto. Segundo a Polícia Militar, cerca de 2.000 pessoas participavam do baile.

Para dispersar o grupo, os policiais usaram gás lacrimogêneo, de acordo com a PM. Parte do grupo se deslocou para a avenida São Miguel e colocou fogo em sacos de lixo.

Outro grupo invadiu o supermercado Extra na mesma avenida e começou a depredar e saquear o local. Os jovens quebraram os vidros do supermercado e depredaram a porta do local. O grupo também furtou produtos do supermercado, além de quiosques com bolsas, sapatos, narguilé e bijuterias. Assustados, clientes saíram correndo do local.

Em nota, o Extra informou que não houve feridos e que está contribuindo com os órgãos competentes para o esclarecimento dos fatos. A loja funcionará normalmente nesta segunda-feira. 

Martha Alves
Folha de S. Paulo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...