segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Jarbas Vasconcelos sugere que Dilma use óleo de peroba


Imagem: Reprodução/Diário do Poder
O senador peemedebista Jarbas Vasconcelos protagonizou mais um ato de rebeldia do PMDB contra a presidenta Dilma Rousseff. Jarbas não economizou nas críticas, atacou o PT e a gestão de Dilma.


O parlamentar considera que o PT sofre com complexo de vítima, “É sempre assim: quando não é a oposição, os petistas responsabilizam as elites, os países ricos, a Europa, os Estados Unidos, a grande mídia, a direita, os conservadores", afirmou Jarbas.


A situação econômica do país também foi criticada, segundo o senador, os problemas econômicos do país se devem à baixa credibilidade do Brasil no cenário internacional. Jarbas disse não confiar que o PT consiga resolver os problemas que assolam o país nos últimos 10 anos e sugeriu óleo de peroba para a “cara de pau” da presidente Dilma.

De acordo com Jarbas, falta transparência nas contratações de profissionais cubanos para o programa Mais Médicos e no financiamento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) que financiou as obras do Porto de Mariel, em Cuba.

Rodrigo Vilella
Diário do Poder
Revisado por Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...