segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Site reúne dezenas de mentiras e falsas promessas de Dilma


Imagem: Reprodução/Dilma Mente
O site "Dilma Mente" (acesse clicando aqui), publicado recentemente, reúne dezenas de inverdades e falsas promessas da presidente Dilma Rousseff em setores como saúde, educação, transportes, energia e outros.


De maneira sucinta, são organizadas listas por setor, as quais são complementadas também por seções de vídeos e notícias relacionadas. Veja abaixo a transcrição de trechos sobre a parte de saúde:
Dilma mente quando diz que seu governo irá entregar 500 Unidades de Pronto Atendimento à população. Até agora, somente 173 unidades foram realmente concluídas. E só 29 entraram em funcionamento.
Dilma mente quando diz que se esforça para combater as drogas. Ela prometeu construir 574 unidades de atendimento para dependentes de crack, mas fez apenas 60. As cracolândias se espalham pelas grandes cidades brasileiras.

Dilma mente quando diz que irá priorizar o programa Saúde da Família, reconhecido em todo o mundo por sua qualidade. Ela decidiu importar médicos do exterior, o que descontentou toda a classe médica, o que fez com que o PSF fosse ampliado em apenas 6%.

Dilma mente quando promete melhorar todo o sistema de saúde. Ao invés de investir em hospitais, treinamento e infraestrutura, ela preferiu trazer médicos de fora do país, o que nem de longe resolverá os problemas da população, principalmente a mais carente.

Luciano Vieira
Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...