sábado, 29 de março de 2014

Internautas criam petição pedindo retorno de jornalistas afastados de jornal após críticas a Dilma


Imagem: Reprodução
Após a remoção dos jornalistas e comentaristas Paulo Eduardo Martins e Ogier Buchi do Jornal da Massa, o qual, segundo Martins, não mais contará com comentaristas, internautas criaram uma petição online pedindo o retorno dos profissionais.

Buchi e Martins notabilizaram-se por severas críticas a políticos, com ênfase na presidente Dilma Rousseff e no PT (Partido dos Trabalhadores), além de críticas culturais e a valores sociais. Recentemente, o tom das críticas tinha se tornado mais severo e Martins chegou a afirmar que o país já estava sob uma ditadura do Partido dos Trabalhadores, além de afirmar que a atual presidente "arrebentou o país", sendo uma "péssima presidente".

Veja também:

Leia abaixo a íntegra do texto da petição e manifeste sua opinião a respeito:

Pelo retorno dos comentaristas no Jornal da Massa
Fomos informados nessa sexta-feira, dia 28 de Março de 2014, que o Jornal da Massa, da Rede Massa, emissora filiada do SBT no Paraná, terá uma mudança em sua estrutura, e os comentaristas Ogier Buchi e Paulo Eduardo Martins não mais terão espaço para divulgar suas opiniões.
Como telespectadores assíduos do Jornal e admiradores do trabalho que os jornalistas Ogier Buchi e Paulo Eduardo Martins apresentam, viemos por meio deste abaixo assinado pedir aos responsáveis pela Rede Massa, ou diretamente ao Carlos Roberto Massa, que retorne o programa com os comentários da bancada.
Ogier Buchi e Paulo Eduardo Martins têm prestado um brilhante trabalho de jornalismo no Jornal da Massa, fazendo jus ao nome do Jornal e representando na TV a grande massa de Paranaenses e brasileiros com suas ricas análises sobre as notícias do cotidiano da cidade, do estado, do país e até do mundo. Embora o Paulo continue com seu comentário no SBT - Paraná a noite, sua falta na bancada será sentida
O Jornal repercute nas redes sociais e permite que o público interaja com os jornalistas. Basta analisar os números da repercussão dos programas. Somos uma massa enorme e queremos que o programa continue como tem sido até agora.
Ratinho, atenda o nosso pedido.
Endereço da sede:Rua João Tschannerl, 800Mercês - Curitiba- ParanáCEP: 80820-010
A petição pode ser acessada clicando aqui.

Lígia Ferreira
Folha Política
Leia mais notícias do poder e da sociedade em Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...