quinta-feira, 24 de abril de 2014

Internautas criam petição online pedindo o retorno dos comentários de Sheherazade no SBT


Imagem: Reprodução/Citizengo
Em resposta à proibição de comentários pessoais no SBT Brasil, internautas se mobilizaram e criaram uma petição online no site Citizengo.


Assinada, até o momento, por mais de 22 mil pessoas, a petição, direcionada a Marcelo Parada, requer o retorno dos comentários de Rachel Sheherazade.

Veja abaixo a justificativa:
A jornalista Rachel Sheherazade, apresentadora do telejornal SBT Brasil, tem sido alvo de perseguições de partidos de esquerda e do próprio governo por suas opiniões não coincidirem com a ditadura do politicamente correto. Para a minoria barulhenta da esquerda representada por movimentos que usam de ameaças políticas, os comentários da jornalista são considerados criminosos por defender valores conservadores, que representam a maior parte da população brasileira defensora da família. O governo brasileiro, obediente ao Foro de São Paulo, tentou calar a jornalista por meio de chantagem, ameaçando utilizar-se do poder econômico para controlar o conteúdo da mídia, prática comum de governos totalitários. Cedendo à pressão governamental da esquerda, o SBT proibiu os comentários opinativos no seu telejornal, deixando espaço somente para a opinião editorial da empresa.
Veja também:
'O PT usa técnicas nazistas para manipular', acusa Rachel Sheherazade; assista

Como telespectadores e admiradores das opiniões de Rachel Sheherazade, pedimos o fim da censura imposta à jornalista, em defesa da liberdade de expressão jornalística.
Qual é a sua opinião a respeito? O abaixo-assinado pode ser acessado clicando aqui.

Veja também:

Lígia Ferreira
Folha Política
Editado por Folha Política
Leia mais notícias do poder e da sociedade em Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...