sexta-feira, 4 de abril de 2014

Senador explica por que pediu o impeachment de Dilma


Imagem: Agência Senado
O senador Mário Couto (PSDB-PA) protocolou, nesta semana, o pedido de impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff.


Ele acusa a presidente de ter praticado crime de improbidade administrativa, por aprovar, em 2006, a compra de uma refinaria nos Estados Unidos, com base em um laudo falho, que recomendava a transação.

Veja também:

À época, Dilma Rousseff era presidente do Conselho de Administração da Petrobras, órgão responsável por aprovar a operação, lembrou Mário Couto.

- A nossa presidente sabia. Ela que não veio fazer a mesma coisa que o lula, que nunca sabe e nunca viu. a nossa presidente sabia. Ela declarou isso por escrito, que ela sabia - disse o senador.

Mário Couto ainda lamentou que o governo destine dinheiro público para financiar obras em Cuba, um país que, segundo afirmou, é governado por um ditador que matou muitas pessoas.

Ele ainda criticou os gastos do governo com as obras da Copa do Mundo. No caso de Brasília, ressaltou o senador, o estádio construído é o mais caro de todos e o Distrito Federal tem apenas quatro equipes profissionais de futebol.

Com Agência Senado
Editado por Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...