segunda-feira, 12 de maio de 2014

Ciro Gomes humilha mulher que pergunta por que dinheiro foi investido na Copa e não na Saúde; veja vídeo


Imagem: Reprodução
O secretário da Saúde do Ceará, Ciro Gomes, recebeu críticas de uma acompanhante de paciente durante visita ao Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF) na tarde desta sexta-feira (9). A paciente de Jaguaretama questionou gastos com a Copa do Mundo e cobrou melhorias nos serviços de saúde no Ceará.



“Vocês não melhoram a saúde. Como é que você vai receber a Copa do Mundo com a saúde nesse estado?”, questionou a acompanhante de paciente. Sem se identificar, a mulher disse que a mãe dela recebe tratamento no IJF, mas não teve bom atendimento. “Vá tratar de sua mãe com essa conversa aí”, respondeu o secretário Ciro Gomes.


A crítica foi vista pelo Ministro da Saúde, Arthur Chioro, que acompanhava o secretário na visita à unidade, que vai receber recursos do Governo Federal para melhorias e ampliação dos serviços.


Anúncio de verba feita pelo ministro

O ministro da Saúde, Arthur Chioro, anunciou na manhã desta sexta-feira, durante visita a Fortaleza, recursos na ordem de R$ 75 milhões para a saúde no Ceará. Os recursos fazem parte do programa SOS Emergências, uma estratégia do Governo Federal que visa melhorar o atendimento nas principais unidades de urgência do país.


G1 CE
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...