sábado, 14 de junho de 2014

Após vaias e insultos em partidas em São Paulo e Cuiabá, Dilma é xingada também em Belo Horizonte


Imagem: Reuters
Da mesma forma que aconteceu no jogo de abertura da Copa do Mundo, a presidente da República, Dilma Rousseff, foi xingada neste sábado, durante o jogo entre Colômbia e Grécia, no Mineirão.

O coro de parte da torcida, já que a maioria do estádio era colombiana, aconteceu no fim da partida com os gritos de 'ei, Dilma, vai tomar no c...'.

O palco do duelo entre Colômbia e Grécia fica, coincidentemente, no berço eleitoral de Aécio Neves. Ele é senador por Minas Gerais e governou o Estado entre 2003 e 2010. Também exerceu quatro mandatos de deputado federal, entre 1987 e 2003.

Veja também:

Aécio é o principal adversário de Dilma na eleição presidencial deste ano. O senador teve seu nome oficializado neste sábado como candidato do PSDB em convenção nacional dos tucanos em São Paulo.

Já Dilma é mineira e nasceu em Belo Horizonte, mas tem sua vida política ligada ao Rio Grande do Sul, onde foi secretária de Minas e Energia do Estado em duas oportunidades antes de virar ministra no governo de Lula entre 2003 e 2010.

O jogo do Mineirão, contudo, representou mais uma festa para os colombianos, que lotaram o estádio. A seleção sul-americana correspondeu e estreou com um triunfo por 3 a 0 sobre a Grécia.

Veja também:

ESPN
Editado por Folha Política
Leia mais notícias do poder e da sociedade em Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...