segunda-feira, 30 de junho de 2014

Lula rechaça comparação com Dilma e diz que é 'tudo um projeto só'


Imagem: Reprodução / Redes Sociais
O ex-presidente da Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta sexta-feira (27), durante discurso em Campo Grande (MS), que não há como comparar a administração dele e a atual gestão de Dilma. "Não tem o que comparar, porque é tudo um projeto só. Tem que comparar o nosso governo com o Brasil antes de 2003", disse.


Lula esteve na cidade participando da convenção que homologou a candidatura do senador Delcídio Amaral (PT) ao governo do Estado e do vice, o deputado estadual Londres Machado (PR).

Leia também: 

Lula citou a criação de universidades e escolas técnicas e os programas Minha Casa, Minha Vida e ProUni como diferenciais do governo petista.

No discurso, o ex-presidente disse sentir-se incomodado com as notícias sobre corrupção. "Assisto televisão, fico ouvindo rádio e eles falam de corrupção como se fôssemos nós os corruptos (...) Nenhum petista tem que ficar incomodado em debater a corrupção."

E acrescentou: "Na nossa casa, se alguém cometer um delito, tem que ser punido". Lula defendeu uma reforma política para reaproximar os jovens e fazer "com que voltem a acreditar na política".

Depois da convenção, o ex-presidente desistiu de um "tour" no ônibus do candidato ao governo de MS devido ao atraso de quase duas horas para chegar à convenção. 

Silvia Costa 
Folha de S. Paulo
Editado por Folha Política
Leia mais notícias do poder e da sociedade em Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...