domingo, 22 de junho de 2014

PT quer formar rede com quase 2 milhões de militantes nas redes sociais


Imagem: Reprodução/PT
Conforme publicado pelo portal Brasil 247, o PT - Partido dos Trabalhadores - tem como alvo na formação de sua militância digital os quase 2 milhões de filiados ao partido, além de 50 mil dirigentes e a "juventude". 

Veja também:

Leia abaixo a matéria:
O Partido dos Trabalhadores enxerga na internet e nas redes sociais o principal instrumento de combate no ano eleitoral de 2014. E dará início, no próximo dia 14, às oficinas para mobilizar filiados e simpatizantes. O objetivo é fazer com que atuem na web e em redes como o Twitter e o Facebook, contrapondo visões pejorativas em relação à legenda e também destacando conquistas sociais recentes. O trabalho será coordenado pelo vice-presidente Alberto Cantalice, segundo informa o colunista Ilimar Franco, do Globo:
No cyber espaçoO PT começa por São Paulo, dia 14, as oficinas sobre ação na internet. O coordenador das redes sociais, o vice do partido Alberto Cantalice, vai se reunir com 100 ativistas petistas. Na agenda, a criação de uma rede para divulgação de ações e notícias do PT. O alvo: a juventude, os 50 mil dirigentes do partido e o 1,8 milhão de filiados.
Matérias relacionadas
Leia também: Lula convoca militantes para "guerra" na Internet





Lígia Ferreira
Folha Política
Editado por Folha Política
Leia mais notícias do poder e da sociedade em Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...