terça-feira, 5 de agosto de 2014

Com medo de vaias, Dilma cancela caminhada com Gleisi e Requião em Curitiba


Imagem: Roberto Stuckert Filho/PR
Com receio das vaias que marcaram sua passagem pelos estádios da Copa do Mundo, a presidente Dilma Rousseff (PT) cancelou a caminhada no Calçadão da Rua XV, agendada para o próximo sábado (9), com as presenças de Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB). Dilma teria sido aconselhada a evitar exposição pública em Curitiba – cidade em que a rejeição do PT é alta e os petistas sempre perderam as eleições.


Além da rejeição histórica, o PT e sua candidata (Gleisi) são assombrados por uma série de escândalos exemplificados na figura de Eduardo Gaievski, ex-assessor da Casa Civil acusado de estuprar adolescentes, e do deputado André Vargas, na iminência de ser cassado por associação criminosa com o doleiro Alberto Youssef.

Outro sintoma do enfraquecimento de Gleisi, que, segundo pesquisas, ocupa um distante terceiro lugar na corrida pelo Palácio Iguaçu, é o fato de que a caminhada pela Rua XV, com Dilma, deveria reunir os dois candidatos ao governo, além de Gleisi, o peemedebista Requião. Gleisi estaria dividindo esse eleitorado sem demonstrar viabilidade, avaliam setores do PT.

Veja também:

Fábio Campana Notícias
Editado por Folha Política
Leia mais notícias do poder e da sociedade em Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...