quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Após ser comparada a Hitler, Luciana Genro estuda processar Danilo Gentili


Imagem: Reprodução/SBT/Youtube
Alvo de mais uma piada do apresentador Danilo Gentili, do SBT, a campanha da presidenciável Luciana Genro (PSOL) estuda ingressar com processo na Justiça contra o humorista. 


O motivo é uma montagem que o próprio apresentador postou no Facebook nesta terça-feira (16), comparando a candidata a Adolf Hitler, logo depois que a mesma participou de entrevista no talk show dele, na noite desta segunda-feira (15). Gentili criticou a candidata devido à bandeira do socialismo, que seria, segundo ele, genocida e autoritária.

A entrevista causou enorme repercussão nas redes sociais em virtude da discussão empreendida por ambos. Em um trecho, a candidata "aconselha" o apresentador a “estudar mais” antes de emitir opiniões políticas sobre socialismo e regimes autoritários. Além disso, Gentili afirmou que o fato de Luciana Genro pedir votos seria uma piada, agravando a polêmica.


Veja também:

Fazendo graça com os seguidores do Facebook, Gentili postou uma imagem em que substitui Luciana Genro por Hitler no sofá do programa do SBT. Veja a imagem:


Imagem: Reprodução/Facebook/Danilo Gentili
Fernanda Andrade comenta o caso e ataca: "Luciana Genro, quem precisa estudar é você". Veja:



Rodrigo Rodrigues
Blog Terra Magazine
Editado por Folha Política
Leia mais notícias do poder e da sociedade em Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...