sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Clube Militar anuncia apoio a Marina Silva: 'Como está não pode continuar'


Imagem: Reprodução
O Clube Militar, com sede no Rio de Janeiro, divulgou um comunicado, chamado "Um fio de esperança", em apoio à candidatura de Marina Silva para presidente.

Segundo o Clube Militar, a ex-ministra do Meio Ambiente "incorporou o desejo vago de mudanças que levou o povo às ruas em junho do ano passado".

"Que tipo de mudança, isso já é outro problema", afirmou o comunicado do Clube Militar, formado por oficiais aposentados que defende o golpe de 1964.


Apesar de qualificar Marina como uma "figura messiânica" que caminha para uma "nova política misteriosa", os militares reformados acreditam que ela é capaz de derrotar o que chamaram de "lulopetismo", referência aos governos do Partido dos Trabalhadores.

Leia também: 

"As mudanças podem ser para melhor ou para pior, desde que interrompam a malfadada corruptocracia instalada no poder pelo lulopetismo", afirmou texto.

"Como está não pode continuar. Há expectativa de que novos rumos e novos governantes tragam melhores dias e maior esperança para os eleitores desiludidos", disse o comunicado, assinado pelo general Clovis Purper Bandeira.

Terra
Editado por Folha Política
Leia mais notícias do poder e da sociedade em Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...