terça-feira, 30 de setembro de 2014

Conheça o homem que invadiu o Hotel Saint Peter em Brasília


Imagem: Reprodução / TSE
O homem que invadiu o hotel St. Peter, em Brasília, na manhã desta segunda-feira (29) é Jac Souza dos Santos. Ele foi candidato a vereador em 2008 no município de Combinado/TO, pelo Partido Progressista (PP). Amigos disseram-se surpresos com a situação e informaram que ele havia dito que iria à capital federal resolver alguns assuntos relacionados à filha. Em carta à mãe, o sequestrador teria feito uma espécie de despedida.
Leia também: 

Jac é natural do município de Arraias, também em Tocantins, mas vivia em Combinado, onde entrou para a política. Em 2008, não conseguiu se eleger, mas acabou assumindo a secretaria de agricultura do município, onde ficou por dois anos. Hoje, segundo amigos, trabalhava em campanhas eleitorais de deputados.

Na eleição de 2008, Jac obteve apenas 50 votos e ficou bem atrás do último vereador eleito naquele pleito no município de Combinado, que teve 119 votos. A cidade tinha apenas 3.674 eleitores naquele ano.

Em sua declaração de bens, Jac informou apenas a posse de uma propriedade rural no valor de R$ 60 mil. A única doação de campanha declarada foi no valor de R$ 130, para confecção de material impresso.

Administradores
Editado por Folha Política
Leia mais notícias do poder e da sociedade em Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...