sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Lobão e Olavo de Carvalho dizem que Brasil caminha para um conflito armado: 'A guerra é inevitável'; veja


Imagem: Reprodução/Youtube
O músico Lobão e o filósofo Olavo de Carvalho afirmaram, em hangout realizado por meio da plataforma do Youtube, que o Brasil caminha para uma "guerra latino-americana".

"Vai acontecer mais dia, menos dia. Não precisa ser agora, pode ser depois, mas não há outro caminho ou curso que as coisas possam tomar", afirmou Olavo de Carvalho. "Também sinto isso, um conflito armado é meio que inevitável", anuiu o músico Lobão. Assista abaixo e comente com sua opinião a respeito:

Veja o hangout completo:


O "Canal da Direita" comentou o vídeo, gerando grande repercussão: "um país cujas eleições ilegais se restringem apenas aos candidatos do Foro de São Paulo, que está apertando cada vez mais o cerco e provavelmente acabará deflagrando algo muito pior que uma guerra civil: uma guerra entre exércitos. Aos que acham tudo isso um exagero, mesmo não simpatizando com as figuras do hangout, analisem urgentemente o que vem ocorrendo com nossos vizinhos, principalmente com a Venezuela, lotada de militares cubanos e agentes do G2 (serviço de inteligência cubana) em seu território. Levem em conta que 70 mil brasileiros morrem assassinados por ano e que tudo o que o governo faz é desarmar ainda mais a população. Estão saqueando as mais valiosas e estratégicas empresas e destruindo a economia de maneira despudorada, enviando todo nosso dinheiro para aparelhar seus aliados, inclusive belicamente. Quando a comida começar a faltar nas prateleiras e o Real se esfarelar, o que você acha que o povo vai fazer? Nessas horas, até o mais passivo dos povos, diante da realidade de não ter absolutamente mais nada a perder, parte para o ataque, e aí estará montado o palco do show macabro que movimentará o interesse de inúmeros países. Nós estamos diante da situação mais grave de toda nossa história".

Nesta semana, declarações similares por parte do coronel reformado Pedro Moézia repercutiram nas redes sociais. Assista abaixo:



Veja também:

Lígia Ferreira
Folha Política
Editado por Folha Política
Leia mais notícias do poder e da sociedade em Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...