quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Colunistas denunciam que petistas estariam criando perfis falsos para propagar racismo e culpar oposição


Perfil apontado como falso. Imagem: Reprodução/Facebook
De acordo com os colunistas políticos Luciano Ayan e Marcus Motta, o PT - Partido dos Trabalhadores -, por meio do MAV-PT - Militância em Ambiente Virtual do PT -, estaria criando perfis falsos para propagar mensagens racistas, sobretudo contra nordestinos, de modo a incitar uma discussão enviesada sobre o tema e jogar pobres contra ricos, assim como nordestinos contra o Sul e o Sudeste, culpando a oposição. Até o momento, o partido não se pronunciou sobre as acusações.

Leia os artigos e manifeste sua opinião a respeito:
Nova técnica petista: criar perfis fake, simular racismo e desaparecer. Jogo sujo sem limites (Luciano Ayan, Ceticismo Político)
Haja saco para a falta de escrúpulos dos membros do MAV-PT.
Agora surgiram com um novo truque: criar perfis fake para simular comportamento racista, tentando imputar culpa nos eleitores do adversário. O problema é que, enquanto investigamos, o perfil simplesmente desaparece.
Fiquem de olho nas credenciais e histórico de pessoas se portando dessa forma, pois como no caso que veremos abaixo, estamos tratando de MAV’s petistas tentando criar factóides para depois fazer o jogo do vitimismo.
Veja o exemplo de que falei:
Imagem: Reprodução
Observe como a tramóia é fácil de ser executada: neste caso temos um perfil de Twitter surgido do nada e que, evidentemente, já desapareceu.
É imperativo tomarmos a postura de denunciar esse tipo de atitude e automaticamente exigirmos as evidências de autenticidade diante de comportamentos assim.
É fato que os petistas vão apelar ao submundo dessa vez. Criar perfis falsos para simular acusações de oponentes é parte do jogo petista para essa eleição.
Imagem da página "Fora PT" (Reprodução)

Repito: fiquem de olho! A guerra política, pelo lado do PT, está chegando ao nível da barbárie.

PT financia e treina 'milícia virtual' para atuar em redes sociais, aponta jornal

Marcus Motta

Quem é capaz de mentir, difamar, distorcer, ameaçar e cometer toda sorte de canalhices para conservar o poder, não tem condições morais de exercer este poder com serenidade e ética depois de assegurá-lo.
Você não pode esperar que alguém que não reconheça méritos nos seus adversários, que trate opositores como inimigos, que despreze os valores da liberdade de imprensa e opinião, que divida cidadãos instilando ódio entre eles, que solape a democracia como método, não pode esperar que alguém que se comporte assim vá exercer o poder de forma limpa, responsável, republicana.
É tempo de deixar esse período triste para trás. O país merece mais do que isso.
Leia também: PT separa R$10 milhões para 'guerra suja' na Internet, denunciam mídias
'Respeite o Sarney e pare de preconceito, vá se tratar', afirmou Lula ao defender o senador; assista
Colunista denuncia atuação de "Polícia Política" do PT na internet
Danilo Gentili ingressa em uma das maiores 'batalhas' políticas da história da internet brasileira; entenda
Usuária Luiza Tonello confirma que o perfil é falso e pede ajuda. Imagem: Reprodução/Facebook

Imagem da página "É Mentira do PT" (Reprodução)

Imagem do "Canal da Direita" (Reprodução)
Veja também: 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...