domingo, 12 de outubro de 2014

Eduardo Jorge desmente Dilma: 'Éramos a favor da ditadura comunista'; veja o vídeo


Imagem: Reprodução/Youtube
Eduardo Jorge, ex-candidato à Presidência da República pelo PV, admitiu, em entrevista, que a luta armada no Brasil visava à instauração da "Ditadura do Proletariado", não à defesa da democracia em contraposição a um regime autoritário. A declaração se opõe a alegações da candidata e presidente Dilma Rousseff, que afirma ter, na luta armada, defendido a democracia.

Assista:

Veja o comentário de Felipe Moura Brasil, da Revista Veja:
Uma das maiores mentiras disseminadas há décadas no Brasil pela hoje presidente-candidata Dilma Rousseff (PT) e por quase todos os esquerdistas que participaram da luta armada contra a ditadura militar é a de que eles lutavam pela democracia no país. Crianças, adolescentes e jovens brasileiros aprendem até hoje nas escolas e universidades esta falsificação grotesca da história como se um bando – literalmente – de terroristas sequestradores, assaltantes e assassinos fosse mesmo um grupo de heróis aos quais devemos a nossa liberdade.
Veja também:
'Não lutávamos pela democracia, mas pela ditadura comunista', afirma Gabeira; veja
“Eu me orgulho muito de ter lutado contra a ditadura do primeiro ao último dia. Porque lutei pela democracia”, mentiu Dilma à Rolling Stone em setembro de 2010. Pior do que isso: ela chegou mesmo a se declarar orgulhosa de suas ações. “Quanto à questão da militância no Brasil, eu quero dizer pra vocês que eu tenho o maior orgulho dela. Eu não renego nenhum dos atos daquele momento.” De fato, ela jamais se desculpou pela morte de Mário Kozel Filho, por exemplo, nem pelo assalto ao casarão onde morava Ana Benchimol Capriglione, amante do ex-governador paulista Adhemar de Barros. “A gente achava que o golpe ia ser grande, mas não tinha noção do tamanho”, disse Dilma em entrevista publicada em 2006. A VAR-Palmares, organização comunista da qual ela era uma das mais ativas militantes, enriqueceu em US$ 2,4 milhões (cerca de R$ 30 milhões em valores atuais).
Vídeo relacionado


General diz que militares estão dispostos a dar a vida para 'salvar o Brasil da dominação comunista'
Médico cubano humilha ministro e diz que Dilma é cúmplice de ditadura: 'Tem as mãos sujas de sangue'; veja vídeo
'Não é o Brasil que tem que se submeter a Cuba, Cuba é que deve se submeter ao Brasil', diz Aécio Neves
Vídeo mostra cubano pregando revolução comunista e chamando brasileiro de vagabundo parasita; assista


Leia também:
Fernanda Andrade humilha Luciana Genro: 'Quem precisa estudar é você'; veja o vídeo

Marcos Camponi
Folha Política
Editado por Folha Política
Leia mais notícias do poder e da sociedade em Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...