sábado, 22 de novembro de 2014

E-mail prova que Dilma e Lula poderiam ter interrompido petrolão


Imagem: Reprodução
A revista Veja publica reportagem com um email, enviado por Paulo Roberto Costa a Dilma, que demonstra que não apenas a presidente tinha pleno conhecimento do esquema de corrupção, mas também poderia ter interrompido o petrolão. 

jornalista Augusto Nunes comenta o papel da revista e ironiza o fato de que, praticamente todos os sábados, há a revelação de novos escândalos envolvendo o atual governo.

Leia abaixo o texto de Augusto Nunes:

Sábado é mesmo o mais cruel dos dias para gente com culpa no cartório, reafirma a edição de VEJA que logo estará nas mãos dos assinantes e leitores. Desta vez, o sono dos pecadores será perturbado por informações que começam pela mensagem eletrônica enviada por Paulo Roberto Costa a Dilma Rousseff e se estendem por todas as páginas da reportagem de capa. As revelações atestam que Dilma e Lula ignoraram todos os sinais de que havia algo de podre no reino da Petrobras. A omissão dos governantes liberou o bando criminoso para o prosseguimento do saque.
Leia também:
Ex-diretor foi avisado por email sobre risco de comprometer Lula e Dilma

Outro email divulgado por VEJA escancara o plano concebido para materializar um dos sonhos do governo lulopetista: assassinar a independência do Tribunal de Contas da União com a nomeação de ministros obedientes aos interesses e caprichos do Planalto. Gente como Erenice Guerra, por exemplo. A melhor amiga de Dilma só não foi transferida para o TCU por ter tropeçado num caso de polícia no meio do caminho. Descobriu-se que Erenice chefiava, simultaneamente, a Casa Civil e uma quadrilha de traficantes de influência.
Tudo somado, conclui-se que o Petrolão foi uma ignomínia de tal forma superlativa que agora começou a subverter a Bíblia. Os cavaleiros do apocalipse brasileiro, por exemplo, não se limitam a quatro. São incontáveis, têm sido vistos com frequência e se tornam especialmente perturbadores quando aparecem num sábado.

Veja também: 


Luciana Camargo
Editado por Folha Política
Leia mais notícias do poder e da sociedade em Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...