quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Manifestação que pede o impeachment de Dilma e anulação das eleições tem mais de 140 mil inscritos


Imagem: Eduardo Anizelli/Folhapress
Uma manifestação agendada para este sábado, 15 de novembro, já conta com mais de 140 mil confirmados em apenas um evento no Facebook. Direcionado, em âmbito nacional, a mais de 40 cidades, o protesto ocorrerá no MASP, situado na Avenida Paulista.

Tendo sido organizado por diversos setores da sociedade civil e movimentos de oposição ao governo petista, o protesto , que deve ser iniciado às 14 horas, clama pela investigação rigorosa do escândalo do "Petrolão", além de reivindicar, alternativamente, a anulação das eleições ou o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Veja também:

A despeito de acusações por parte de alguns setores midiáticos, em recente pronunciamento coletivo, os organizadores salientaram que não demandam, sob qualquer forma, uma intervenção por parte dos militares do país. 

"Temos provas cabais para anular as eleições presidenciais, são milhares de denúncias de fraude. Nosso movimento é pacífico, ordeiro e democrático", ressaltou Marcello Reis, um dos maiores expoentes do movimento. De acordo com ele, há mais de 40 caravanas, vindas do interior, confirmadas para o evento.

Leia também:
Lígia Ferreira
Folha Política
Editado por Folha Política
Leia mais notícias do poder e da sociedade em Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...