sábado, 15 de novembro de 2014

Presidente do PT diz que expulsará corruptos


Imagem: Reprodução / Veja
Josias de Souza, em seu blog, relata que Rui Falcão, o presidente do PT, prometeu expulsar do partido os políticos que estejam envolvidos nos escândalos de corrupção da Petrobras. O jornalista levanta dúvidas sobre a credibilidade da afirmação de Falcão, tendo em vista que essa não tem sido a atitude adotada pelo partido até o momento. 
Leia abaixo o texto de Josias de Souza: 

Rui Falcão, o presidente do PT federal, disse que o partido expulsará dos seus quadros os filiados enroscados na Petrobras. “Eu já fui ao STF e à Procuradoria-Geal da República pedir acesso ao que possa existir sobre o PT nessas delações da Lava Jato. Se tiver qualquer filiado do PT envolvido em corrupção, malfeitos, apropriação de recurso público e em aproveitamento de propina, nós vamos aplicar o estatuto e vamos expulsá-los do partido”, disse, em entrevista a Mario Sergio Conti.
Vamos e venhamos: como dar crédito ao companheiro se nenhum dos petistas condenados no STF foi convidado a se retirar a legenda? José Dirceu, José Genoino e Delúbio Soares até já migraram do regime semiaberto para a prisão domiciliar. E nada de o PT expurgá-los. Por que a legenda agiria de outro com gente como o tesoureiro petista João Vaccari Neto?

Veja também: 


Luciana Camargo
Folha Política
Leia mais notícias do poder e da sociedade em Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...