segunda-feira, 4 de maio de 2015

'Dilma sacana, devolve a minha grana', pedem manifestantes em frente à casa da presidente


Imagem: Reprodução / Youtube
Depois de enfrentar um protesto diante da casa de seu ex-marido, na sexta-feira, a presidente Dilma Rousseff foi alvo de um novo grupo de manifestantes neste sábado.

Dezenas de pessoas vestindo camisas com dizeres contra a presidente e faixas pedindo seu impeachment se reuniram com instrumentos musicais e megafone em frente a seu apartamento, localizado na zona sul de Porto Alegre. As janelas permaneceram fechadas.

O grupo chegou ao local por volta das 15h30min. Seguranças de Dilma que guarneciam a área tentaram evitar a aproximação dos cerca de 40 manifestantes, que surgiram soprando apitos e cantando, mas não foram capazes de impedir que a calçada do outro lado da rua fosse tomada.

Leia também: 
Dilma foge de manifestação em frente à sua casa no RS; assista ao vídeo
Dilma não grava participação em programa do PT e causa mal-estar no partido
Reportagem da TV Record apresenta investigação que pode levar à prisão de Lula; veja
Jornalista faz novas denúncias contra o PT e diz que eles estão ameaçando sua família; veja vídeo
Grupo faz protesto em encontro de Dilma com a família no RS

Com um megafone, um homem imitava a voz do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e pedia para Dilma renunciar. Em coro, os manifestantes também gritavam "Dilma sacana, devolve a minha grana." Alguns motoristas que passavam pelo local de carro buzinavam em apoio ao protesto, enquanto outros faziam sinal de negativo com a mão.

Pouco depois das 16h, duas viaturas da Brigada Militar chegaram ao local para reforçar a segurança. Dilma Rousseff chegou na sexta-feira à Capital para passar o feriado com a família, e teria deixado o apartamento em um carro com vidros escuros pouco depois das 16h30min de sábado, quando os manifestantes se desmobilizaram.

Na sexta, um grupo menor havia organizado outro protesto diante da casa do ex-marido de Dilma, onde a presidente também costuma ficar quando está em Porto Alegre.

Veja também: 




 




  

Zero Hora
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...