quarta-feira, 6 de maio de 2015

Financial Times destaca investigação de Lula por tráfico de influência


Imagem: Reprodução
Segundo a edição online da Financial Times da ultima segunda (4), sob o título: Prosecutors in Brazil investigate Lula for alleged influence peddling (Promotores de justiça no Brasil investigam Lula por suposto tráfico de influência), o fato de Lula estar sendo alvo de investigações coloca ainda mais pressão sobre sua “protegida” Dilma Rousseff.


A FT destacou a investigação sobre tráfico de influência ilícita em Cuba, entre outros países, e a investigação da Polícia Federal que também suspeita de lavagem de dinheiro em transações por duas empresas detidas por João Santana, o mentor político por trás das vitórias eleitorais de Lula e Dilma Rousseff, do PT.

Leia também: 

A edição citou a matéria da Época que falou sobre o uso indevido por Lula do BNDES para fazer negócios, inclusive viajando para Cuba e outros países as custas da empresa.

A FT lembrou também que Lula respondeu rispidamente às denuncias divulgadas na revista Época, em discurso no dia 1 deste mês em evento da CUT, inclusive chamando algumas revistas brasileiras de “lixo”.

Veja também: 







      

Revolta Brasil
Editado por Folha Política
Leia mais notícias do poder e da sociedade em Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...