sábado, 23 de maio de 2015

Senador Caiado denuncia que MST está ameaçando manifestantes contra Dilma


Imagem: Reprodução / Facebook
O senador Ronaldo Caiado publicou, em sua página do Facebook, denúncia de que o MST teria ameaçado os manifestantes que estão marchando rumo a Brasília para protestar contra o governo Dilma e a favor do impeachment da presidente. 

A marcha saiu de São Paulo e já se encontra em Goiás, pretendendo chegar a Brasília no dia 27 de maio. Vários políticos já se comprometeram a juntar-se aos manifestantesOs integrantes do grupo já haviam denunciado ameaças através de vídeos. 

Veja: 


Leia também: 
"Por que Stédile está solto?", pergunta analista judiciário sobre o 'chefe' do MST


Leia abaixo o texto publicado por Caiado: 

Fui informado que o MST prepara uma ação contra a Marcha Pela Liberdade, na altura de Abadiânia e Alexânia. É o mesmo MST que invadiu a fazenda produtiva do senador Eunício Oliveira. O coletivo de Stédile/Lula que impedir a marcha de chegar a Brasília. Esse modelito venezuelano tem autorização do governo para agir impunimente. O modelo bolivariano sendo implantado a todo vapor. Estou monitorando. Não vou admitir qualquer ação contra os brasileiros da Marcha pela Liberdade. As autoridades estão informadas e precisam garantir a segurança da Marcha.

 Veja também: 




Luciana Camargo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...