segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Facebook bloqueia publicações de evento do protesto marcado para 16 de agosto e suspende ativistas


Imagem: Revoltados ON LINE
Conforme relatado por administradores da página Revoltados ON LINE, o sistema do Facebook teria bloqueado publicações do evento "Mega Manifestação - Não vamos pagar a conta do PT!". O evento, que conta com mais de 49 mil pessoas confirmadas e quase 348 mil convidadas, teria sido bloqueado e ficado indisponível para o acesso por um determinado período, o que ocasionou, inclusive, o bloqueio do perfil de integrantes da equipe.

"Isso precisa ser divulgado ao máximo. Estamos sofrendo as consequências da ditadura do PT, que não permite que ninguém se oponha ao seu projeto nefasto de poder", afirmou Marcello Reis à Folha Política, apresentando a screenshot da mensagem recebida pelos administradores. "Os militantes pagos do PT, bandidos que usam perfis falsos para fazer denúncias em massa, querem, a todo custo, bloquear o evento e a página, acreditando que com isso sabotarão o nosso protesto", prosseguiu ele.

"Chegaram a publicar imagens de pornografia para em seguida denunciá-las por outros perfis, apenas para que o evento saísse do ar", denunciou.

O protesto, agendado para 16 de agosto, coaduna forças de diversos movimentos de oposição ao governo da presidente Dilma Rousseff e está sendo divulgado intensamente nos últimos dias.


Veja também:

Vídeos relacionados


Lígia Ferreira
Folha Política
Editado por Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...