quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Grupo pró-impeachment entrega 'mini pixulekos' a parlamentares


Um dos mini-pixulekos "participa" de sessão do Congresso
Imagem: Revoltados ON LINE
O movimento Revoltados Online entregou no início da noite desta quarta-feira (10) mini-pixulekos, bonecos infláveis que fazem referência ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a parlamentares da oposição. 

Embalado em um pacote de presente, o personagem foi dado a 12 deputados, entre eles o líder do DEM, Mendonça Filho (PE), o líder da minoria, Bruno Araújo (PSDB-PE), Izalci (PSDB-DF), Pauderney Avelino (DEM-AM), Jair Bolsonaro (PP-RJ) e seu filho, Eduardo Bolsonaro (PSC-SP). 
Leia também: 

A alegoria de plástico, de cerca de 30 cm, fez sucesso nas manifestações da última segunda (7). Após receber a réplica do ex-presidente Lula no salão verde da Câmara dos Deputados, alguns parlamentares entraram no plenário com o boneco. 

Entre risos e fotos, houve quem reclamasse e classificasse a postura dos deputados de "desrespeitosa", como Jandira Feghali (Pc do B-RJ). 

Marcelo Reis, um dos representantes do Revoltados Online, disse que a inciativa fortalece o movimento em prol do impeachment da presidente Dilma Rousseff. "Entregamos simbolicamente o boneco para que eles fortaleçam essa posição".

Veja também: 









Débora Álvares
Folha de S. Paulo
Editado por Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...