terça-feira, 8 de setembro de 2015

Vídeo mostra como, mesmo barrada por muro, população consegue vaiar Dilma na sua chegada a desfile; veja


Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo publicado nas redes sociais aventa como a população conseguiu, mesmo barrada pelo “muro da vergonha”, muro formado por chapas de aço para proteger a presidente Dilma Rousseff dos manifestantes durante o desfile de 7 de setembro, vaiar a presidente Dilma Rousseff. Assista:



Imagens disponibilizadas nas redes sociais mostram o momento em que manifestantes, indignados com o “muro da vergonha”, muro formado por chapas de aço para proteger a presidente Dilma Rousseff dos manifestantes durante o desfile de 7 de setembro, perdem o controle e começam a derrubá-lo. Assista:




Um vídeo publicado pelo jornal Correio Braziliense expõe a realização do “panelaço” no muro de aço erguido para proteger a presidente Dilma Rousseff durante a apresentação do desfile de 7 de setembro. A ação foi organizada pelas redes sociais. Assista:


No dia da comemoração da Independência do Brasil, os manifestantes contra a presidente Dilma foram isolados e impedidos de se aproximar da área onde ocorre o desfile. Um muro de 2 metros de altura foi erguido para separar a área com o evento oficial. No entanto, os manifestantes não se intimidaram e compareceram para protestar contra o governo. Além do já conhecido boneco "Pixuleco", que representa o ex-presidente Lula vestido como um presidiário, os manifestantes trouxeram um novo boneco para esta manifestação: a "Dilmeca", um boneco representando a presidente Dilma. Veja vídeos:






Imagem: Reprodução/Redes Sociais
Leia também: 

Veja também: 




Redação
Correio do Poder
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...