quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Vídeo mostra como PT manipulou e enganou pessoas ignorantes para que atacassem acampamento anti-Dilma; veja


Imagem: Reprodução/Youtube
Um vídeo publicado pelo deputado Eduardo Bolsonaro expõe como pessoas ignorantes foram manipuladas e enganadas com o intuito de efetuar um ataque contra o acampamento que, estabelecido em frente ao Congresso Nacional, pede o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Assista:



"O líder do PT na Câmara, deputado Sibá Machado (AC), xingou e ameaçou os manifestantes que ocupavam a galeria da Casa na tarde desta terça-feira, pediam a saída da suposta presidente da República com um grande cartaz de “Fora Dilma!” e vaiavam o deputado lulista não eleito Wadih Damous (PT-RJ). “Vocês são vagabundos! Vamos pro pau com vocês agora!”, gritou Sibá, ao microfone do plenário, durante a sessão de votação da medida provisória sobre o reajuste das taxas cobradas por Ibama, Cade e Ancine. Mais uma demonstração petista de ódio, intolerância à divergência e, claro, desespero ante o risco de cumprimento da lei.", relatou o articulista Felipe Moura Brasil, da Veja. Assista ao vídeo:



O senador Ronaldo Caiado denunciou o deputado Sibá Machado, líder do PT, como mandante da violenta invasão tentada pelo MTST – Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto – contra o acampamento que pede o impeachment da presidente Dilma Rousseff em frente ao Congresso Nacional. Assista ao vídeo:



Um vídeo publicado pelo MBL expõe a denúncia, por parte do corpo diretor do grupo, que um assessor do deputado Jean Wyllys estaria imiscuído no grupo que agrediu manifestantes que fazem parte do acampamento “Fora Dilma”, em frente ao Congresso Nacional. Segundo o dito por um deles, ele estaria incitando a violência. Assista:


Leia também: 
Ministro venezuelano assina convênio com o MST para 'fortalecer o projeto socialista' 
Grupo enviado por Maduro ao Brasil dá aulas de socialismo ao MST

Vídeos relacionados




Leia também: 




Ministro venezuelano que fez convênio com o MST não informou ao Brasil sobre sua vinda

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...