sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Deputado exige providências das autoridades em relação a ameaças do presidente da CUT


Imagem: Reprodução / Facebook
Na abertura do 3º Congresso Nacional da Juventude do PT, o presidente da CUT, Vagner Freitas, ameaçou usar de violência contra os movimentos acampados em frente ao Congresso Nacional, que pedem o impeachment da presidente Dilma. 

Em seu discurso, Vagner Freitas comemorou os resultados da ação da CUT na última semana, quando os manifestantes anti-Dilma foram agredidos, o que levou Cunha a exigir que os acampamentos se retirem do gramado do Congresso. Freitas também elogiou a atuação da passeata das Mulheres Negras. Por fim, Lopes incitou os jovens e os militantes da CUT a usarem de violência para retirar os manifestantes. 

Veja o vídeo: 



Após o discurso de Vagner Freitas, o deputado federal Fernando Francischini apresentou representação criminal contra ele, oficiando ao Ministério Público e ao Governador do Distrito Federal, pelo crime de ameaça. Veja as imagens postadas pelo deputado: 



Congresso da Juventude do PT tem faixas homenageando mensaleiros condenados



Não é a primeira vez que Vagner Freitas ameaça usar de violência contra seus opositores. Ele já causou grande polêmica ao convocar militantes a "pegar em armas" para defender o governo Dilma, mas não houve nenhuma punição ou providência porque o sindicalista afirmou estar usando "linguagem figurada". 

Leia também: 
Caiado diz que Dilma deveria ter dado voz de prisão ao presidente da CUT
Generais respondem a presidente da CUT: 'Cuidado com a língua, o Brasil só tem um Exército e qualquer grupo armado terá de enfrentá-lo'
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...