quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Oposição lança painel do impeachment de Dilma


Imagem: Reprodução / DP
Líderes de partidos da oposição lançaram na tarde desta quarta-feira (4), no salão verde da Câmara, um painel expondo assinaturas de deputados que são favoráveis ao impeachment da presidente Dilma Rousseff.


Os líderes Carlos Sampaio (PSDB), Mendonça Filho (DEM), Rubens Bueno (PPS) e Arthur Maia (SD) participaram do ato. Apesar da presença maciça das lideranças oposicionistas, o painel foi lançado com apenas 20 assinaturas.

Leia também: 

Mendonça Filho acredita que o parecer do Tribunal de Contas da União, que recomenda a rejeição das contas do governo de 2014, justifica o pedido de impeachment. “A presidente Dilma descumpriu o princípio da responsabilidade fiscal”, avalia.

Já o líder do Solidariedade, Arthur Maia, foi mais duro nas palavras. Maia lembrou das promessas de campanha de Dilma e criticou a política econômica da petista. “Dilma escolheu o caminho mais chulo e baixo do populismo. Abaixou impostos na canetada e fez promessas que o Brasil não tem condição de bancar”.

Em entrevista coletiva, os líderes afirmaram que a intenção do painel é que a sociedade cobre dos parlamentares que não assinaram o painel um posicionamento.

Veja também: 






Rodrigo Vilela
Diário do Poder
Editado por Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...