segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Governo Dilma espiona Michel Temer usando a Abin - O ‘serviço secreto’ do Governo


Imagem: Reprodução / Redes Sociais
O site O Antagonista afirma que Dilma mandou espionar o vice-presidente Michel Temer, através do ministro Ricardo Berzoini. Segundo o site, "É um escândalo que a presidente da República, por meio de um ministro, espione o seu vice. É um escândalo que a presidente da República use uma agência estatal, sustentada com dinheiro público, em benefício pessoal. É um escândalo que a presidente da República transforme o Estado de Direito em Estado policial".


Leia abaixo o texto completo do Antagonista: 

O Antagonista soube de fontes insuspeitas que Michel Temer está sendo espionado pela Agência Brasileira de Inteligência, a mando de Ricardo Berzoini, ministro da Secretaria de Governo. Ricardo Berzoini é Dilma Rousseff.
O objetivo, evidentemente, é monitorar os movimentos políticos do vice-presidente da República, que se articula para suceder a petista dentro das regras democráticas.
É um escândalo que a presidente da República, por meio de um ministro, espione o seu vice. É um escândalo que a presidente da República use uma agência estatal, sustentada com dinheiro público, em benefício pessoal. É um escândalo que a presidente da República transforme o Estado de Direito em Estado policial.
O Brasil não pode continuar assim.

Leia também: 
Cunha negocia renunciar à presidência da Câmara em troca de manter o mandato
'A gente realmente está gastando muito mais do que tem', diz Levy

Veja também: 





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...