segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Joice Hasselmann replica discurso de ano novo de Dilma e a chama de mentirosa e covarde


Imagem: Reprodução  / Facebook
A jornalista Joice Hasselmann publicou, em sua página no Facebook, um comentário à mensagem de Ano Novo da presidente Dilma. Hasselmann rebate vários pontos do artigo de Dilma, desmentindo a presidente. Nos comentários, Hasselmann afirma que a presidente errou e não teve humildade para admitir, e afirma que ela é mal intencionada e mentirosa. 
Leia abaixo o post de Joice Hasselmann: 

Pessoal, é impossível se calar perante estupidez da mensagem de Ano Novo da presidente Dilma publicada na Folha de São Paulo. Os principais trechos seguem, com meus comentários em caixa alta. Vamos lá, tomem um engov porque nem os exageros da ceia provocariam tamanha azia.
Leia também: 
Da presidente Dilma para o povo brasileiro.
"Este 2015 foi um ano muito duro. Revendo minhas responsabilidades nesse ambiente de dificuldades, vejo que nossos erros e acertos devem ser tratados com humildade e perspectiva histórica. QUE ACERTOS???? NÃO HOUVE UM ÚNICO. DILMA ERROU TUDO QUE PODIA E NÃO PODIA E NUNCA TEVE HUMILDADE PARA ADMITIR. É MUITO MAL INTENCIONADA.
Tivemos também a instabilidade política que se aprofundou por uma conduta imatura de setores da oposição que não aceitaram o resultado das urnas e tentaram legitimar sua atitude pelas dificuldades enfrentadas pelo país. A INSTABILIDADE FOI CAUSADA PELA CRISE POLÍTICA CRIADA E ALIMENTADA POR DILMA E SUA TRUPE. A OPOSIÇÃO É TÃO DEVAGAR QUE MESMO COM TODA LAMBANÇA E CRIMES COMETIDOS POR ESSE GOVERNO NÃO CONSEGUIU FAZER JUSTIÇA E IMPICHAR DILMA...AINDA.
Mais do que fazer um balanço do que se passou, quero falar aqui da minha confiança no nosso futuro e reafirmar minha crença no Brasil e na força do povo brasileiro. Estou convicta da nossa capacidade de chegarmos ao fim de 2016 melhores do que indicam as previsões atuais. DILMA CONVICTA??? ESTAMOS PERDIDOS.
Em 2016, com o apoio do Congresso, persistiremos pelos necessários ajustes orçamentários, vitais para o equilíbrio fiscal. O AJUSTE FISCAL DE DILMA É ENFIAR GOELA ABAIXO DA NAÇÃO MAIS IMPOSTOS. E PRESIDENTE, ACORDA, A SENHORA NÃO TEM E NEM TERÁ O APOIO DO CONGRESSO. NEM QUE A VACA TUSSA.
Convocarei o Conselho de Desenvolvimento Social, formado por trabalhadores, empresários e ministros, para discutir propostas de reformas para o nosso sistema produtivo, especialmente no aspecto tributário, a fim de construirmos um Brasil mais eficiente e competitivo no mercado internacional. BLÁ-BLÁ-BLÁ
As diferentes operações anticorrupção tornaram as instituições públicas mais robustas e protegidas. Devem continuar assegurando o amplo direito de defesa e punindo os responsáveis, sem destruir empregos e empresas. É MENTIRA. AS OPERAÇÕES ANTICORRUPÇÃO ACONTECEM MESMO COM OS ESFORÇOS DESSE GOVERNO PARA IMPEDIR O BOM TRABALHO DA POLÍCIA E MP. OS PRINCIPAIS PARCEIROS DO PT E GENTE COMO O EX-LÍDER DO GOVERNO NO SENADO ESTÃO NA CADEIA, PARA O AZAR DE DILMA E LULA.
Todos esses sinais me dão a certeza de que teremos um 2016 melhor. Mesmo injustamente questionada pela tentativa de impeachment, não alimento mágoas nem rancores. O governo fará de 2016 um ano de diálogo com todos os que desejam construir uma realidade melhor. INJUSTAMENTE??? O QUE MAIS DILMA PRECISA FAZER, ALÉM DE COMETER CRIMES DE RESPONSABILIDADE, RASGAR A CONSTITUIÇÃO, A LDO, PEDALAR, EMPREGAR E MANTER UMA QUADRILHA SAQUEANDO A PETROBRAS?
O Brasil é maior do que os interesses individuais e de grupos. Por isso, quero me empenhar para o que é essencial: um Brasil forte para todo o povo brasileiro." O BRASIL É
MAIOR QUE OS INTERESSES INDIVIDUAIS DO PT, DE DILMA ROUSSEFF E DE LULA. FORA CAMBADA!

Veja também: 







Luciana Camargo
Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...