terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Preço dos carros da Audi cai pela metade na Argentina


Imagem: Reprodução / Redes Sociais
O site AutoVídeos noticia que os preços dos carros Audi caíram brutalmente na Argentina, após redução tributária estabelecida pelo novo presidente, Maurício Macri. Em muitos modelos, os preços em dólar chegaram a cair pela metade. 

Leia abaixo o texto do site AutoVídeos: 

Nos últimos tempos, uma série imensa de boas notícias têm surgido vindas da Argentina, principalmente após a eleição de Mauricio Macri como presidente. Aqui mesmo no AutoVídeos, você já viu que ele devolveu os carros da Audi que estavam à disposição da presidência e também ficou sabendo da redução de impostos aplicáveis aos carros. Em função dessa última medida, agora a Audi anunciou sua nova tabela de preços e é possível notar, em alguns casos, uma redução de até 54% em dólares e 36% em pesos.
Leia também: 

De acordo com o site 16 Valvulas, depois da redução tributária estabelecida no Decreto 11/2016, a lista de preços dos carros da Audi sofreram significativos declínios. Como exemplo, um A1 1.4 TFSI, com câmbio S-tronic, tinha um preço equivalente a US$ 71.400 em dezembro do ano passado. Com a nova legislação, passou a custar no momento cerca de US$ 32.700, marcando uma redução impressionante de 54,2%.
No mesmo caso descrito acima, quando analisada a cotação do peso, moeda oficial da Argentina, a queda foi de aproximadamente 36%, que permanece sendo um número bastante significativo. Além disso, outro caso que merece ser citado envolve o A3 Sedan, 1.8 TFSI, com câmbio manual. O seu preço também teve uma redução pela metade (cerca de 49,9%) em dólares e de 29,9 em pesos.
Essas referências indicam que o governo Macri parece ter acertado mais uma bela tacada no caminho da recuperação econômica da Argentina. 

Veja também: 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...