quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

PT ataca 'japonês da Federal' e menciona gravação do senador petista preso


Imagem: Reprodução / Redes Sociais
O agente da Polícia Federal Newton Ishii, conhecido como “Japonês da Federal”, virou alvo do PT nesta quinta-feira (18). Segundo a legenda, o agente foi citado em gravações da Lava Jato como “japonês bonzinho” por vender informações para a imprensa. Ainda de acordo com texto do PT, Ishii chegou a ser expulso da PF em 2003, acusado de corrupção e de integrar uma quadrilha de contrabandistas.


Nesta quarta (17), o Japonês foi tietado por parlamentares em visita ao plenário da Câmara. Diante da pergunta sobre se considerava sua presença intimidatória para deputados, segundo o PT, Ishii se limitou a dizer: “Não, estou aqui como cidadão”.

Leia também: 


Imagem: Facebook PT
Sobre o áudio que levou para a prisão o senador Delcídio do Amaral, o PT alega que, em um trecho da conversa, Edson Ribeiro, advogado de Nestor Cerveró, e Bernardo Cerveró, filho do ex-diretor da Petrobras, afirmam que um agente da Polícia Federal vende informações sigilosas.

Ainda segundo a publicação petista, o Japonês é funcionário da corporação desde 1976 e foi expulso da PF em 2003, acusado de corrupção e de integrar uma quadrilha de contrabandistas.

“Com um passado conturbado na Polícia Federal e presente em gravações da Lava Jato como o ‘japonês bonzinho’ que vende informações sigilosas para a imprensa, Ishii agora é tratado como estrela pop pelos antipetistas”, diz o PT.

Veja também:

 
 





Blog de Jamildo
Editado por Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...