quinta-feira, 10 de março de 2016

CUT lança 'manual' para os militantes defenderem Lula na internet


Imagem: Reprodução
A direção nacional da CUT (Central Única dos Trabalhadores) divulgou para suas seções estaduais e para os sindicatos filiados um manual de defesa do ex-presidente Lula na internet.

Dividido em itens e sub-itens, o texto insta os filiados a, “diante dos graves acontecimentos” — que, para eles, foram a condução coercitiva de Lula e aliados, e não as suspeitas investigadas pela Lava-Jato — deflagrar ações de comunicação “urgentes” em defesa do petista.
Leia também: 
Agência responsável pela 'guerrilha digital' do PT recebeu R$ 7,7 milhões de empreiteiras

A lista inclui divulgar no site de cada entidade “somente matérias em defesa de Lula” e “entrevistas e matérias com pessoas do nosso campo”. A CUT pede, inclusive, que todas as demais matérias dos sites das entidades sejam substituídas por textos de apoio ao líder petista.

Mais ordem unida: usar a hashtag #LulaValeaLuta em todas as postagens nas redes sociais; mudar as fotos pessoais e institucionais dos perfis por outras de Lula ou com ele; dar um intervalo de 30 minutos entre as postagens para que elas possam ter mais alcance, e informar essas ações ao comitê central da CUT.

Imagem: Reprodução



Veja também: 




 




Vera Magalhães
Veja
Editado por Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...