segunda-feira, 28 de março de 2016

Eros Grau diz que 'ficou uma arara' com evento pró-Dilma na USP e convoca para manifestação; veja o vídeo


Imagem: Reprodução / Redes Sociais
O ex-ministro do STF Eros Grau, professor da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, convocou para manifestação a favor do impeachment, a ser realizada na Faculdade no dia 4 de abril. Grau explica que optou por "romper seu silêncio" diante do "absurdo que viu ocorrer na Faculdade de Direito de São Paulo". O ex-ministro se refere a um evento pró-Dilma, com presença de militantes e do MST, no qual professores da faculdade manifestaram-se contra o impeachment e afirmaram tratar-se de um golpe. 



O ex-ministro gravou ainda um vídeo em que afirma que "o Largo de São Francisco deve fazer cumprir rigorosamente a Constituição do Brasil". Assista: 





Grau afirmou ao jornal O Estado de S. Paulo: "Desde que eu me aposentei e saí do Supremo, há seis anos, eu nunca dei entrevistas, escrevi nada com conteúdo político. Sempre me recusei. Mas quando eu vi o que ocorria na Faculdade (de Direito da USP), eu fiquei uma arara. Aquilo foi um absurdo. Aqueles professores da Faculdade estão fartos de saber que não existe ilegalidade em se fazer uma investigação sobre o presidente da República. Está previsto na Constituição", disse. 

Leia também: 
Após ataques a Sergio Moro, centenas de alunos da UFPR fazem manifesto em defesa do juiz
Miguel Reale Jr. diz que Brasil vive 'tirania da propina' e convoca juristas para protesto; veja vídeo

Veja também: 





Luciana Camargo
Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...