quarta-feira, 23 de março de 2016

Investigação da Bancoop encontra mais imóveis 'suspeitos' de amigos e amante de Lula


Imagem: Reprodução / Redes Sociais
O MP de São Paulo abriu nova investigação como desdobramento da denúncia contra Lula no caso do triplex.

Os promotores Cassio Conserino, José Carlos Blat e Fernando Henrique suspeitam da concessão ilícita de imóveis da Bancoop para Rosemary Noronha e outros petistas do núcleo de Lula.

Eles descobriram que, além da ex-melhor amiga de Lula, possuem apartamentos da Bancoop a filha de Rosemary, Mirelle Noronha, e o irmão Edson Noronha.
Leia também: 

Também receberam apartamentos o ex-ministro Carlos Gabas, motoqueiro de Dilma e ex-dirigente da Bancoop, o ex-segurança de Lula, o indefectível Freud Godoy, e sua mulher Simone.

Outro beneficiado foi Rogério Aurélio Pimentel, ex-assessor de Lula que cuidou de sua mudança e da reforma do sítio de Atibaia.

O MP descobriu, ainda, que a CUT possui quatro apartamentos, assim como o presidente Vagner Freitas, como já revelado por O Antagonista, e o 'aloprado' Osvaldo Bargas.

O ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, que quebrou a Bancoop, é proprietário de um imóvel. Sua cunhada, Marice, tem mais três apartamentos. Ana Maria Érnica, ex-diretora financeira da cooperativa, também tem o seu.

Veja também: 







O Antagonista
Editado por Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...