terça-feira, 22 de março de 2016

Leia a última publicação de líder de movimento anti-PT antes de ser assassinado


Imagem: Reprodução / Youtube
Na véspera de seu assassinato, o líder de movimento anti-PT Leandro Balcone postou um texto longo em que relatava ataques que vinha sofrendo. O advogado disse que gostaria de explicar sua posição. Para ele, todos deveriam ser iguais perante a lei e, sendo assim, o ex-presidente Lula deveria estar preso, assim como seus clientes que são presos preventivamente com muito menos evidências de crime. 
Leia abaixo o texto completo da postagem final de Leandro Balcone: 

Eu venho sofrendo alguns ataques por causa de ser advogado criminalista e pedir a prisão do chefe da quadrilha...Vou explicar o meu posicionamento.1) Trabalho estritamente na área criminal, não atuando em nenhuma outra área.2) Acredito que todos deveriam ser iguais. Ter os mesmo direitos e deveres como está na nossa Constituição Federal.
Leia também: 
Teori determina que juiz Moro envie investigação sobre Lula para o STF

3) O que defendo claramente é a isonomia, TODOS devem ter os mesmos direitos. O que não vejo aqui no caso Lula, e vou explicar.a) Não importa o tipo do crime, a cor da pele ou a profissão, na primeira instância o cara sendo pobre já é taxado como perigoso.b) Ou ponto, até crimes de menor potencial em comarcas são motivos para a manutenção da prisão provisória. Chega a ser ridículo o cara ficar preso o processo inteiro e condenado a cumprir no aberto. (Assim que o juiz condena ele solta... tem lógica)
4) O que estou cobrando é a mesma moeda, ou seja olho por olho... Estes governantes SAFADOS nunca se preocuparam com a população, nunca se preocupou com o inocente que por muitas vezes foi preso ilegalmente (sim ainda existem inocentes presos, tenho um caso que um cliente foi preso 30 dias após o roubo da moto, nada foi encontrado em sua casa ou sua posse, ele foi reconhecido pelo Facebook e no dia do crime ele estava na praia, com 30 testemunhas, retirou dinheiro na lotérica com o seu RG e o crime foi em Guarulhos) ficou 1 ano preso e ao final foi absolvido.a) Ele não tem nenhuma passagem;b) Tem registro em carteira;c) Todos negaram sua liberdade (comarca, TJ, STJ e STF) por ser pobre e não ser um Lula da vida.
E estes animais ptistas vem querer defender um lixo destes que aparece em diversas delações, que furtou bens do palácio, que escondeu patrimônio, que tentou burlar a Justiça.Eu quero é mais. Quero mais Lula, Dilma, Dirceu, Aécio, Alkimin e todos os outros na cadeia.Se eles roubaram o sonho do povo, se criaram este estado de necessidade e de cultura bandida eles que paguem pela mesma moeda...Assim quem sabe os próximos podem dar educação, cultura e meios para que a população saia da marginalidade e venha somar com todos os outros trabalhadores e assim vamos criar um novo Brasil.Não há como ser mais claro que "ou a prisão do Lula seja feita e considerada normal com o que vivemos ou mudamos tudo é abrimos as portas para todos os presos usar da mesma medida"Pronto falei...Assim que penso... Direitos igual a todos...

Imagem: Reprodução / Facebook


 Veja também: 







Luciana Camargo
Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...