quinta-feira, 24 de março de 2016

Movimento pelo impeachment de Dilma e apoio a Moro faz gravíssima denúncia sobre 'operação abafa' contra protestos


Imagem: Reprodução/Redes Sociais
O Movimento Contra Corrupção postou, em sua página no Facebook, uma resposta às acusações de que os movimentos pró-impeachment estariam incitando a qualquer tipo de violência. Tais acusações, propagadas, por exemplo, pela deputada Jandira Feghali, serviriam como base para se tentar restringir a atuação dos movimentos e limitar ainda mais a liberdade de expressão. A deputada usa uns poucos comentários exaltados para atribuir aquela raiva individual aos movimentos, que ela chama de "fascistas" e "golpistas". Ela afirma que entrou com ação judicial no caso e até estaria acionando a Força Nacional.

Segundo o MCC, o que se busca é "transformar uma indignação legítima do povo brasileiro em "ódio golpista" e, usando inclusive de forças de segurança, em último caso, prender líderes de movimentos, manifestantes pacíficos e cidadãos comuns, além de causar a exclusão de páginas no Facebook e outras redes sociais". 

Um dos administradores da página explica que nem o MCC, que conta com quase 2 milhões de participantes, nem as outras páginas fizeram postagens incitando a qualquer tipo de violência. Houve protestos contra a decisão de Teori Zavascki e convocação para manifestações. As manifestações, como todas até agora, foram e continuarão sendo pacíficas. 

O administrador explica que todas as páginas sofrem censuras e restrições, como bloqueios injustificados dos administradores, especialmente quando se aproximam grandes manifestações. Há também ações orquestradas para prejudicar as páginas, com denúncias falsas em massa, e tudo isso vem sendo denunciado. Nas palavras do administrador, "vivemos um momento de censura sem precedentes. O mais impressionante é que haja militantes que participam dessas ações afirmando que lutam pela democracia e pela legalidade". 

Leia o aviso: 

AVISO URGENTE:
Caros amigos do MCC - Movimento Contra Corrupção, fomos informados por fontes seguras e por matérias jornalísticas que o PT quer, a todo custo, barrar os protestos populares contra a iníqua decisão de Teori Zavascki no STF. Eles acreditam que a nossa revolta pode se ampliar a ponto de se tornar incontrolável e derrubar o governo. Por essa razão, estão espalhando nas redes sociais e para jornalistas que os movimentos que combatem o governo Dilma e o PT estariam incitando violência ou ameaças contra Zavascki e o STF.
É importante deixar claro que em momento algum qualquer movimento incitou qualquer ato ilegal. Querem distorcer nossas ações para coibir os protestos em frente à casa de Zavascki, em frente ao STF, em frente ao Congresso, em frente ao Planalto e nas ruas.Querem transformar uma indignação legítima do povo brasileiro em "ódio golpista" e, usando inclusive de forças de segurança, em último caso, prender líderes de movimentos, manifestantes pacíficos e cidadãos comuns, além de causar a exclusão de páginas no Facebook e outras redes sociais.
Eles imaginam que, com a exclusão das páginas e até a prisão de organizadores, a revolta do povo iria esfriar - pois ficaríamos sem comunicação para informar e convocar protestos - e o governo petista ganharia tempo. Por essa razão, alertamos a todos que denunciem às autoridades ameaças concretas de morte ou violência a qualquer personalidade, além de fazermos o apelo de que não se deixem levar por infiltrados que querem instigar a população a atos ilegais.
Isso é tudo que o desgoverno quer, pois assim teria justificativas para reprimir o povo e avançar na implantação de uma ditadura no país.
COMO AINDA ESTAMOS EM RISCO E NOSSA PÁGINA, POR CONTA DA AÇÃO DE PETISTAS, PODE SER EXCLUÍDA A QUALQUER MOMENTO, pedimos que curtam a nossa página parceira, Juventude Contra Corrupção, para que possamos manter o contato por ela no caso de exclusão desta página: https://www.facebook.com/JContraCorrupcao/?fref=ts
Agradecemos a todos e pedimos que CURTAM e COMPARTILHEM esta mensagem para que possa atingir não só todos os participantes do MCC, como também todo o Brasil.O BRASIL VENCERÁ! FAÇA A SUA PARTE!
Movimento Contra Corrupção 
AVISO URGENTE:Caros amigos do MCC - Movimento Contra Corrupção, fomos informados por fontes seguras e por matérias...
Publicado por Movimento Contra Corrupção em Quinta, 24 de março de 2016

Leia também: 

Leia também:
Danilo Gentili ingressa em uma das maiores 'batalhas' políticas da história da internet brasileira; entenda

Veja também: 












Luciana Camargo
Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...