quarta-feira, 23 de março de 2016

URGENTE: Senador faz denúncia gravíssima sobre plano de Dilma para golpe


Imagem: Reprodução / Facebook
O senador Ronaldo Caiado denuncia, através das redes sociais, que Dilma estaria consultando o Ministério da Defesa para decretar "Estado de Defesa" e assim proibir manifestações e quebrar sigilos. O senador afirma que tal medida precisaria ser aprovada pelo Congresso. Segundo Caiado, "Trata-se de uma manobra para tentar desviar das graves e inexplicáveis denúncias. Promovem uma suposta insurgência para desestabilizar o país". 

Leia o texto de Caiado: 

Recebemos informações de que o governo estaria consultando o Ministério da Defesa para a possibilidade de decretar "Estado de Defesa", conforme prevê a Constituição em seu Artigo 136.
O PT, Dilma e Lula querem criar esse clima de conflito e tensão para decretar uma medida excepcional que, entre outras atribuições, restringe direitos a: 
a) reunião, ainda que exercida no seio das associações;b) sigilo de correspondência;c) sigilo de comunicação telegráfica e telefônica;
Trata-se de uma manobra para tentar desviar das graves e inexplicáveis denúncias. Promovem uma suposta insurgência para desestabilizar o país. 
O Decreto precisaria vir ao Congresso 24 horas depois de promulgado e precisaria de maioria absoluta. Não vamos em hipótese alguma deixar isso avançar.

Leia também:  
Ministra 'substituta' de Lula na Casa Civil é casada com 'general' do MST
Documentos da Odebrecht listam mais de 200 políticos e valores recebidos; veja quem são



Veja também: 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...