terça-feira, 26 de abril de 2016

Mesmo sem mandato, Lula se reúne com Dilma para traçar 'estratégia de resistência'


Imagem: Danilo Verpa / Folhapress
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva viajou a Brasília nesta segunda-feira (25) para se reunir com a presidente Dilma Rousseff.

Os dois se encontraram rapidamente no Palácio do Planalto e ficaram de conversar novamente, desta vez com mais calma, no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República.

No terceiro andar do Palácio do Planalto, Lula conversou com Dilma reservadamente antes de a presidente se reunir com integrantes da Frente Brasil Popular.

Leia também: 


Desta reunião com as lideranças participaram também os ministros Ricardo Berzoini (Secretaria de Governo), Jaques Wagner (Gabinete Pessoal da Presidência) e Miguel Rossetto (Trabalho e Previdência Social). Do encontro, participou ainda o ex-ministro Gilberto Carvalho, um dos principais aliados de Lula.

Lula e Dilma devem tratar das estratégias que petistas chamam de "resistência" enquanto o processo de impeachment tramita no Congresso.

O ex-presidente vai ainda receber Berzoini e parlamentares no hotel em que costuma se hospedar em Brasília para organizar as ações do PT e do governo para os próximos dias.

A ordem de Lula é montar uma frente de resistência para defender o mandato de Dilma.

Veja também: 


 






Gustavo Uribe e Marina Dias
Folha de S. Paulo
Editado por Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...