domingo, 22 de maio de 2016

Após chamá-las de fascistas, Chauí diz ter vontade de enfiar um punhal na goela das pessoas


Imagem: Folhapress
O site Implicante chama a atenção para uma parte da fala de Marilena Chauí em debate realizado em São Paulo: a filósofa afirmou ter vontade de "pegar um punhal e enfiar na goela das pessoas" por estarem fazendo seminários sobre empreendedorismo. 


Leia abaixo o comentário feito pelo Implicante: 

O motivo? Elas propõem seminários sobre empreendedorismo.
Nem mesmo os petistas escapariam do rancor da filosofa do alto de seus 74 anos. Ela está indignada com o impeachment de Dilma Rousseff. Mais ainda, com a ascensão ao poder do vice-presidente que ela mesma escolheu ao votar 13 no último 26 de outubro. E disse sentir vontade de chorar, de “pegar um punhal e enfiar na goela das pessoas“. Por quê? Porque até mesmo petistas estariam propondo seminários sobre “empreendedorismo”!
Leia também: 

Leiam o que [Marilena Chauí] disse em debate realizado em São Paulo:
“A ideologia do empreendedorismo infelizmente não é só da bancada da bíblia. A quantidade de petistas que eu vi defendendo e propondo seminários sobre empreendedorismo, debates sobre empreendedorismo, a questão do empreendedorismo… Dá vontade de chorar, de pegar um punhal e enfiar na goela das pessoas. Também, depois de tudo o que aconteceu, dá para entender por que os petistas falam, falamos, falaram e falaremos.”
Curiosamente, o desejo veio à tona após críticas a “essa coisa fascista que é o verde-amarelismo dos coxinhas“.
A professora titular de filosofia da USP diz sentir vontade de enfiar um punhal na goela de quem propõe seminário sobre empreendedorismo, mas fascista é a classe média que pediu o impeachment de uma presidente corrupta e incompetente.
O petismo é uma piada de mau gosto.

 Veja também: 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...