terça-feira, 17 de maio de 2016

Infiltrações e alagamento no Aeroporto de Goiânia, inaugurado por Dilma há dias, causam revolta; veja


Imagem: Reprodução / Youtube
O novo terminal de passageiros do Aeroporto Santa Genoveva, inaugurado há exatamente uma semana, apresentou infiltrações durante a forte chuva que atingiu Goiânia, nesta segunda-feira (16). Pessoas que estavam no local flagraram o momento em que a água escorria por grandes goteiras no teto. O local foi inaugurado no último dia 9 com a presença da presidente afastada Dilma Rousseff (PT). Entretanto, a previsão é que ele comece a operar somente no dia 21 de maio.


Veja o vídeo: 


Leia também:
Delcídio escancara estratégia de Dilma para se safar da Lava Jato: entregar 'peixes pequenos' e posar de heroína; veja
Marco Antônio Villa humilha Haddad, prefeito petista de SP: 'moleque sem-vergonha, cafajeste, vagabundo mimado'; veja
Marqueteiro do PT admite dinheiro oculto na Suíça, mas nega elo com petrolão
Hospitais da Venezuela entram em colapso

A assessoria de imprensa da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) informou ao G1, por telefone, que o problema foi identificado e que o consórcio responsável pela obra foi acionado. Uma equipe já trabalha no local para resolver a questão e verificar o que pode ter causado a entrada de água.

O engenheiro agrônomo Cláudio Dias, de 50 anos, contouque estava no local no momento da chuva e se assustou com a quantidade de água que caiu do teto. “Estava conhecendo o espaço. Na hora que caiu a chuva vimos uma grande tromba d’água caindo do teto sobre os guichês, onde há despacho de bagagens e retirada de passagens”, afirmou ao G1.


O homem também comentou que ficou indignado ao ver uma obra tão nova apresentando problema. “Já foi inaugurado. Já pensou se estivesse funcionando o fiasco que seria? Estaria cheio de gente. Na minha opinião ficou mal acabado, a esturtura não é resistente”, lamenta.

Veja também: 











Vanessa Martins
G1
Editado por Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...