segunda-feira, 30 de maio de 2016

Página de organização contra o PT no Facebook tem 31 dos 32 administradores bloqueados e é tirada do ar


Imagem: Folha Política

Conforme relata a equipe da organização Revoltados ON LINE, 31 dos 32 administradores da página foram novamente bloqueados na rede social Facebook neste sábado. O bloqueio teria, segundo eles, duração de 90 dias.

No domingo, duas publicações que apenas compartilhavam notícias foram excluídas. Como se não bastasse, nesta segunda-feira, dois vídeos foram excluídos.

De acordo com Marcello Reis, fundador do movimento, os vídeos apenas denunciavam os atos de censura que estariam ocorrendo nas redes sociais e conclamavam a população a não se "desmobilizar" na luta contra o governo. "Vou postar novamente e quantas vezes for necessário, pois não infringi nenhuma regra", afirmou Reis. 

Na tarde desta segunda-feira, a página ficou inacessível para o público por cerca de 40 minutos, gerando especulações a respeito de uma possível exclusão. Até o momento, o Facebook não se pronunciou sobre o caso. Veja vídeo relatando parte do caso:




Leia também: 
Senador Álvaro Dias aponta que PT tirou mais de R$700 bilhões dos brasileiros para mandar a ditadores corruptos e sanguinários e grupos empresariais; veja
Vídeo de artistas conclamando à ocupação de ministério para derrubar Temer gera enxurrada de críticas; veja
Cunha aciona STF contra Jean Wyllys
Marcelo Odebrecht está prestes a fechar delação premiada, diz Valor
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques / Criteo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...